Conky texto

Há algum tempo queria eliminar o uso do Dingbats no Conky, que uso no Ubuntu. De preferência mantendo somente a fonte padrão do sistema ou pelo menos somente a predefinida no início do script do conky.

Meu conky, ficou assim:

E aqui compartilho o script usado pleo Google Docs.

Leitura recomendada:

,

  1. #1 por Lex Aleksandre em outubro 14, 2011 - 9:19 am

    Já usei esse aí um tempo atrás. Agora uso uma versão gráfica muito bonita e que combina perfeitamente com o tema em meu Debian Squeeze. Veja como ficou meu desktop em https://picasaweb.google.com/lh/photo/qGJObifCS1G3a3zBP70beQ?feat=directlink

  2. #3 por Terramel em novembro 29, 2011 - 10:35 am

    Lindo o Conky dos dois. Eu ainda estou na fase de me matar para deixar o meu básico e também para conseguir deixar ele sempre transparente no meu Enlightenment 17 hehe

    Abraços

Deixe uma resposta

