Entrei na dança dos pinguins

Pois é, a pouco mais de 1 ano atrás, definitivamente entrei na dança dos pinguins.

Mas isso começou em 2006, quando passei a testar com mais calma o GNU/Linux, através do:

Foram tempos de pesquisas, testes e aprendizado, notando a boa evolução do Ubuntu, e cada vez menos necessitando o uso do Windows, no meu caso.

Sim, para meu uso, o que tenho disponível no Ubuntu – softwares e protocolos livres, me atende, satisfatóriamente, bem. Então não havia mais necessidade de ficar ocupando um espaço desnecessário no meu HD, com algo que já não me era útil.

Não vou afirmar que o Linux seja o sistema perfeito, pois isso não existe. Sistema Operacional bom é aquele que serve aos objetivos de cada usuário.

, ,

  1. #1 por Fábio de A. Vilalba em maio 30, 2011 - 9:53 pm

    Pois é ricardo.

    comecei no mesmo ano que vc, mas tive que abandonar por um tempo.
    Tive que dançar do lado de fora.

    Espero um dia voltar.

    73’s

Deixe uma resposta

